Cirurgias

Lipo de Papada

É uma cirurgia que retira o excesso de gordura da região abaixo do queixo até o início do pescoço e lateralmente em direção as orelhas, diminuindo a espessura do tecido adiposo, melhorando o contorno facial e o desenho da mandíbula. Pode ser realizada com anestesia local e sedação. Essa cirurgia não trata a flacidez cutânea da região do pescoço.

Lipoescultura de Face

O termo lipoescultura significa pegar a gordura lipoaspirada e enxertar em depressões, sulcos  ou em uma  região que se queira projetar por exemplo no mento.

Abdominoplastia

Cirurgia plástica na barriga ou abdome, é indicada para pacientes que apresentam flacidez de pele com ou sem afastamento dos músculos reto abdominais, após ganhos excessivos de peso, gestações. A anestesia pode ser geral, peridural ou raqui dependendo de cada caso. As cicatrizes da abdominoplastia são ao redor do umbigo e uma linha arqueada horizontal logo acima dos pelos pubianos extendendo-se de um lado do quadril ao outro. O afastamento dos músculos reto abdominais é corrigido com pontos em toda a sua extensão. Duração da cirurgia : média de 3 horas. Há necessidade do uso de dreno de sucção para evitar acúmulo de líquido, por aproximadamente 07 dias.