Como obter um resultado natural no transplante capilar?

Quando alguém está considerando fazer um transplante capilar, é comum que a sua principal preocupação seja com o resultado final. Como será o aspecto? Como os fios ficarão dispostos? O formato mudará? Vai parecer natural?

Todas essas perguntas são normais e pertinentes, principalmente quando lembramos que antigamente (dos anos 80 aos 90) os transplantes capilares tinham como resultado os “cabelos de boneca”, ou seja, um aspecto bem artificial no qual o cabelo fica em tufos separados.

Infelizmente, ainda existem algumas clínicas não especializadas que realizam esse tipo de transplante antiquado e mal feito. Por isso é tão importante saber escolher a clínica, os médicos e as equipes responsáveis pelos procedimentos cirúrgicos.

 

Novas técnicas, melhores resultados

Quando a clínica é realmente boa, a verdade é que com todas as técnicas e tecnologias que existem hoje em dia, o transplante capilar resulta com um aspecto natural que ninguém que olhe dirá ser implante!

Isso ocorre porque os procedimentos de transplante atuais seguem o formato e o padrão natural do cabelo do paciente. Com todos as evoluções dos últimos anos, as pessoas que passam pelo transplante estão ficando cada vez mais felizes.

O procedimento não apenas acaba com a calvície de uma maneira permanente, mas também faz parecer que você nunca precisou realizar cirurgia alguma. Veja alguns dos fatores que contribuem para que isso ocorra:

 

  • Distribuição dos fios transplantados: os novos fios são distribuídos em conformidade com a anatomia de cada pessoa que passa pelo procedimento;
  • Equipamentos inovadores: os equipamentos atuais são especializados porque são pequenos e mais precisos, ideais para evitar prejuízos aos folículos capilares e aos tecidos transplantados;
  • Tecnologia microscópica: os microscópios estão bem mais avançados e modernos, podendo ampliar muito bem a área e facilitar em dobro todo o processo do transplante;
  • Ângulo e direção: todo o sentido e aspecto dos folículos capilares implantados seguem precisamente o caminho dos fios naturais do indivíduo que realiza o transplante capilar;
  • Densidade: a quantidade de fios que são transplantados é maior e por isso o aspecto fica mais denso e natural.

 

Por todos esses motivos, os pacientes que passaram pelo transplante capilar não conseguem diferenciar os fios naturais dos que foram colocados.

Se você passou por um implante mal-sucedido e ficou com os “cabelos de boneca”, procure uma clínica especializada para resolver seu problema, você não precisa ficar assim para sempre!

Hoje em dia, o desconforto e a baixa auto-estima causados pela calvície e a queda de cabelo podem ir embora, basta entrar em contato com os profissionais especialistas. Venha nos conhecer.

 

Caso tenha interesse em informações mais completas e direcionadas para o seu caso, agende uma consulta comigo:
Telefone: (011) 3456-3144 | Whatsapp: (011) 96576-3881

Tags: , , , , , , , , ,

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *